sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ozzy Osbourne: Coletiva de Imprensa SP

  • Ozzy Osbourne posa para fotos antes de entrevista coletiva em São Paulo (1º/04/2011)
    Ozzy Osbourne posa para fotos antes de entrevista coletiva em São Paulo (1º/04/2011)
Ozzy Osbourne conversou com jornalistas na tarde desta sexta-feira (1º) em entrevista coletiva --transmitida ao vivo pelo UOL-- em São Paulo para falar sobre a atual turnê brasileira e os mais de 40 anos de carreira.
O cantor está no país para mostrar em cinco shows a turnê que promove o disco "Scream", de 2010. Ozzy se apresentou em Porto Alegre na última quarta-feira (30) e canta ainda em São Paulo (2), Brasília (5), Rio de Janeiro (7) e Belo Horizonte (9).
Com mais de 40 anos de carreira, Ozzy declarou que sempre haverá lugar para o rock, e não sabe quem vai substituir a geração de roqueiros veteranos da qual faz parte. "Não acho que Justin Bieber estará por aí daqui a 40 anos", brincou. Se depender do Príncipe das Trevas, o ídolo teen canadense não estará entre os substitutos. "Não ouço Justin Bieber", respondeu quando perguntado sobre que nomes novos ele acompanha.
A única artista nova lembrada por Ozzy foi Lady Gaga, mas, para o cantor, "agora ela está chata demais".
Sobre o repertório dos shows no Brasil, no qual canta alguns clássicos do Black Sabbath, sucessos da carreira solo e poucas músicas do disco novo, Ozzy disse que o show tem cerca de 15 canções, e há pouco espaço para surpresas. Em Porto Alegre, apenas uma faixa de "Scream" foi incluída no setlist.Shows no Brasil
Loucura sob controle
Aos 62 anos, Ozzy Osbourne disse que não tem planos de parar de fazer turnês e lançar músicas, e lembrou de um dos maiores shows de sua vida, na primeira edição do Rock in Rio, em 1985. "Os brasileiros gostam de música, e eu amo vir ao Brasil", afirmou.
 
Conhecido por ter levado ao máximo os excessos da vida de uma estrela do rock, Ozzy reconheceu que entre os melhores momentos de sua carreira foi ter sobrevivido. "Os anos loucos foram incríveis, mas agora tenho minha loucura sob controle."
Outro bom momento na carreira, segundo o ícone do heavy metal, é ver pais e filhos juntos em seus shows. Ozzy se disse surpreso ao perceber essa mudança na plateia e ver como as pessoas ainda gostam dos shows.
Dr. Ozzy
Questionado sobre a experiência de escrever uma coluna sobre saúde em um jornal britânico, Ozzy revelou que tudo não passou de uma brincadeira com um famoso médico norte-americano que tem programa de televisão, o Dr. Oz.
De acordo com o roqueiro, esse tipo de programa mostra perguntas para as quais todo mundo tem uma resposta. "O que fazer quando não faz mais sexo com a sua mulher? Fácil", disse Ozzy. "Arrume uma namorada". "Não acredite em tudo que lê no 'Times'", afirmou sobre o jornal.

Fonte: Twitter @ozzyaovivo/ UOL

0 comentários:

Postar um comentário