quinta-feira, 14 de abril de 2011

Seletiva Marreco's Fest


Nos dias 13 e 14 de maio acontece a seletiva para o Festival Marreco's Fest, na oportunidade estaremos tocando 4 classic albums.
Dia 13 de maio, os petardos Master of Puppets ( Metallica) e The Number of the Beast (iron Maiden), além da votação para escolher mais uma banda para tocar no Festival. A disputa ficará entre: Acid Speech, Fierce Fire, Inner Imensity e Pesticide.
Dia 14 de maio, mais dois grandes albums, Them (King Diamond) e Accident of Birth (Bruce Dickinson), a competição ficará a cargo das bandas: Art of Khaos, Redsoil, X Hatred e Silent Raze.
Atenção: no dia da seletiva na entrada ao evento estaremos entregando junto à pulseira de acesso uma cédula para votação e posteriormente recolhendo em uma urna para posterior contagem. Esta cédula contento o voto do público servirá para nos ajudar nesta árdua tarefa de decidir quais Bandas deverão tocar no Marreco's Fest. Lembre que o flyer de divulgação que será panfletado na cidade até dia 13 de maio também servirá para votação. Portanto guarde-o e leve com você no dia da seletiva, ele vale um voto a mais!
COMPAREÇA! Vote na sua banda preferida e ajude escolher mais uma atração para o festival.
A seletiva acontece no Blackout Bar - 913 sul - Clube CEDEC às 20 horas em ponto começa a pauleira.

Fonte: Marreco's Fest

0 comentários:

Postar um comentário