quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tarja Turunen: “Underneath”, novo single digital

A ex-vocalista do NIGHTWISH, Tarja Turunen, lançará um novo single, somente via digital, “Underneath”, em 22 de abril. O single, composto por três músicas, será disponibilizado para a Áustria, Suíça, Rússia, Polônia, Finlândia, Suécia, Ucrânia, França e Reino Unido. É composto de duas versões inéditas da linda balada “Underneath”, mais uma faixa inédita em espanhol.
"Underneath" tracklist:
01. Underneath (rádio mix)
02. Underneath (mix orquestral)
03. Montañas de Silencio

Na América do Norte, o single será lançado em 24 de maio como uma versão exclusiva em vinil de sete polegadas com duas faixas: “Underneath” (rádio mix) e “Underneath” (mix orquestral).
Turunen fará um dueto com Jyrki 69 do THE 69 EYES durante a transmissão do programa “Idols Tekee Hyvää”, no canal finlandês MTV3 na manhã de Páscoa, 24 de abril. Os lucros do evento, que é baseado no popular formato americano “Idols Gives Back” para a Finlândia pela primeira vez, será direcionado para projetos de educação para crianças e adolescentes atingidos pela pobressa em países como Haiti e Camboja.
O segundo álbum solo de Tarja, “What Lies Beneath”, vendeu cerca de 1.300 cópias nos EUA em sua semana de lançamento. O CD estreou na 24ª posição na lista Top New Artist Albums (Heatseekers) , que mostra os álbuns mais vendidos por artistas novos e em ascenção, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.
“What Lies Beneath” foi lançado na América do Norte em 14 de setembro de 2010, via The End Records. O primeiro single do CD, “Falling Awake” (contendo a participação de Jason Hook, do FIVE FINGER DEATH PUNCH), foi lançado em 14 de agosto de 2010 em vinil edição limitada de sete polegadas pela The Omega Order e disponibilizado em 24 de agostos no formato digital. O single ainda contém a música “The Good Die Young” – uma música do mais recente álbum do SCORPIONS contendo Tarja nos vocais.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.Net/Whiplash

0 comentários:

Postar um comentário