quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Especial Pais e Filhos Rock N Roll: Bruce Dickinson

Bruce, Austin e Griffin

O paizão Bruce Dickinson tem 3 filhos de seu casamento com Paddy Bowden: Austin (nascido em 1990), Griffin (nascido em 1992) e Kia Michelle(nascida em 1994).

Até o momento foi o filho mais velho quem demonstrou seguir os passos do pai. Austin Dickinson, depois de passar pelos vocais da banda Ophelia agora comanda o microfone à frente da Rise To Remain, banda de Metalcore de Londres, Inglaterra.



Numa entrevista antiga ao Paris Match , Bruce falou da vida em família:
Bruce e Kia (única foto que encontrei)

Paris Match — Como sua família reage a tudo isso? (a vida de viagens, gravações)
Bruce Dickinson — Está tudo bem, porque eu saio em turnê por três meses por ano. O resto do tempo estou em meu trabalho de piloto ou em casa mesmo. Mesmo os meus vizinhos sabem que eu faço parte do Iron Maiden, mas eles nem sabem que banda é essa.

Bruce e Griffin
Paris Match — Que tipo de música você ouve em casa?
Bruce Dickinson — A garotada gosta  das bandas mais novas. Ouço Green Day, System of a Down… mas eu curto as minhas velharias, como Deep Purple e Led Zeppelin. Mas ainda é bom...

Bruce e Griffin
Já o filhote Austin, em recente entrevista ao RockAAA, falou que o conselho fundamental que seu pai lhe deu foi: “Don't fuck up!”. "Ele também me diz todas as coisas que um pai diria e ele é torce por mim, que é tudo o que posso pedir. 
"Papai não estava no Maiden na maioria da minha infância então eu não tinha idéia do que ele fazia, embora eu faça agora, é claro. Ele era muito mais criativo do que ativo, e ele não estava em turnê constantemente .
"Eu o acompanhei numa turnê pelo mundo, quando eu era muito jovem, tinha apenas  um ou dois anos, então não posso me lembrar disso. Então, eu realmente não cresci em torno da música dessa forma, embora tenha sido sempre uma grande parte da minha vida."

Austin, a cara e o estilo do pai


O RISE TO REMAIN, que já foi premiado como melhor banda revelação pelas revistas Kerrang! e Metal Hammer, vai lançar seu álbum de estréia, "City Of Vultures", no dia 05 de setembro:





Fonte: Blog do Feras

0 comentários:

Postar um comentário