quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nirvana: exibição de memorabilia dedicada ao grupo

Uma exibição especial para comemorar os 20 anos de ‘Nevermind’ do Nirvana, está programada para setembro.
Além de fotos, itens de memorabilia e vários artefatos, relacionados à banda e ao disco, a mostra também exibirá contribuições dos fãs, que ainda estão sendo compiladas.

Planejada para ‘ressaltar a relação única que a banda tinha com seus fãs do Reino Unido’, as pessoas estão sendo solicitadas a enviarem fotos e descrições de qualquer coisa que achem que cairia bem na exibição para os curadores. Para maiores informações sobre como contribuir, visite Nirvanaexhibition.com.

A mostra será realizada na Loading Bay Gallery na Brick Lane de Londres. As datas exatas ainda serão divulgadas, mas serão em setembro, o mesmo mês em que ‘Nevermind’ será relançado. A edição Super DeLuxe do disco será lançada no dia 19 de Setembro, e vem com várias raridades e remixes ao longo de seus quatro CDs e um DVD.

‘Nevermind’ já vendeu 30 milhões de cópias nas duas décadas desde seu lançamento. Foi o segundo disco de estúdio do Nirvana, a icônica banda grunge composta pelo finado Kurt Cobain, Krist Novoselic e o líder do Foo Fighters, Dave Grohl.

Matéria original: Site do LoKaos Rock Show

0 comentários:

Postar um comentário