terça-feira, 16 de agosto de 2011

O retorno do Black Sabbath: ensaios já teriam começado




Osbourne, Iommi, Butler e Ward decidiram reativar a banda há duas semanas e começaram os ensaios ontem, diz fonte.

Segundo o MetalTalk.net a banda tomou a decisão há duas semanas e se reuniram em um estúdio na manhã de ontem. Eles estão planejando uma turnê e acredita-se que um álbum não esteja descartado.
A notícia acaba com a especulação sobre a reunião da formação original após a morte de Ronnie James Dio no ano passado - mesmo que os quatro membros originais continuamente dissessem  que havia problemas com o plano.
Dio substituiu Ozzy quando este foi demitido em 1979. Ele teria ainda mais uma passagem com os britânicos: o Heaven and Hell com Iommi, Butler e Vinnie Appice .
Os membros fundadores  voltaram  em 1997 e tentaram fazer um álbum em 2001, mas conflitos de agenda impossibilitaram o projeto enquanto Ozzy continuou com sua carreira solo.
Em fevereiro deste ano Geezer Butler tinha descartado um retorno da banda, dizendo sem rodeios: " Não haverá certamente um reencontro de todos os quatro membros originais do Black Sabbath, seja para gravar um álbum ou turnê".
Em abril de Ozzy acrescentou que ele não tinha certeza se a banda poderia fisicamente fazê-lo e completava, misterioso:”se for para acontecer, vai acontecer. "
Segundo o Birminghammail.net, Iommi disse que sua única preocupação com a atual reunião é a saúde do baterista Bill Ward que sofreu um ataque cardíado no passado. "Ele não está 100 por cento. Ele fez uma operação há alguns meses, então veremos como vai rolar".


Fonte: Blog do Feras

0 comentários:

Postar um comentário