sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vendas para show do Red Hot nos cinemas começam nesta sexta

Apresentação será transmitida ao vivo, em alta definição, no próximo dia 30.
Atração do Rock in Rio, banda vai tocar novo álbum, 'I’m with you', na íntegra




Começam nesta sexta-feira (12) a venda de ingressos para a exibição ao vivo, nos cinemas, do show que a banda norte-americana Red Hot Chili Peppers fará Colônia, na Alemanha.
Captada em alta definição e transmitida via satélite, a apresentação trará a íntegra do novo disco, “I’m with you”, além dos hits consagrados do grupo — no Brasil, o show será exibido com 3 horas de atraso.
As entradas estarão disponíveis na internet, por meio do site www.redhot.mobz.me, além das bilheterias e sites das redes de cinemas onde o show será exibido. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).
O circuito confirmado até o momento inclui as seguintes cidades: Rio de Janeiro (RJ), Niteroi (RJ), São Paulo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Santos (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Maringá (PR), Recife (PE), Salvador (BA) e Manaus (AM). Mobilizações para outras praças podem ser abertas também no site

O registro da apresentação terá transmissão simultânea para cinemas no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Europa, América Latina, Austrália, África do Sul e Nova Zelândia. Até o momento, estão confirmados mais de 900 cinemas em todo o mundo, em diferentes horários, de acordo com o fuso de cada território.
Gravado nos estúdios East West, de Los Angeles, e no Shangri-la, em Malibu, “I’m with you” tem produção de Rick Rubin, responsável pelos cinco álbuns anteriores da banda. O novo CD tem mixagem de Andrew Scheps e Greg Fidelman e será lançado no mesmo dia da transmissão do show nos cinemas — o novo single da banda, “The adventures of Rain Dance Maggie”, já está sendo executado nas rádios.
O Red Hot Chili Peppers toca no Rock in Rio em 24 de setembro, com Snow Patrol e Capital Inicial. O grupo também se apresenta em São Paulo, na Arena Anhembi, no dia 21 do mesmo mês.

Veja o repertório completo do novo trabalho:

1 - "Monarchy of roses"
2 - "Factory of faith"
3 - "Brendan’s death song"
4 - "Ethiopia"
5 - "Annie wants a baby"
6 - "Look around"
7 - "The adventures of Rain Dance Maggie"
8 - "Did I let you know"
9 - "Goodbye hooray"
10 - "Happiness loves company"
11 - "Police station"
12 - "Even you Brutus?"
13 - "Meet me at the corner"
14 - "Dance, dance, dance"

0 comentários:

Postar um comentário