quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Metallica e Lou Reed: website oficial sobre parceria


A página oficial do METALLICA com colaboração do ex-vocalista do VELVET UNDERGROUND, Lou Reed, foi lançada emwww.loureedmetallica.com.
O Metallica e Reed aproveitaram os serviços do fotógrafo holandês Anton Corbijn para tirar uma foto para a capa do próximo álbum colaborativo. De acordo com o jornal sueco Aftonbladet, Corbijn e Reed foram vistos saindo com oMetallica de uma pousada no início de Julho em Gotemburgo, na Suécia, onde a banda se apresentou com o "Big Four". O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett e o baixista Robert Trujillo também foram vistos alguns dias depois, no show de Lou Reed no Grand Rex, em Paris, França.

A colaboração do Metallica com Lou Reed foi tornado público no mês de Junho através do site oficial da banda. O grupo escreveu em um comunicado: "Nós estamos mais do que orgulhosos de anunciar que acabamos de completar a gravação de um álbum, que será uma colaboração com ninguém menos que o lendário Lou Reed. Desde que tivemos o prazer de tocar com Reed no o 25º aniversário do Rock And Roll Hall Of Fame, no Madison Square Garden, em outubro de 2009, fomos pensando na idéia de fazer um disco juntos".

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

0 comentários:

Postar um comentário