quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Almah: filme que conta com música da banda no Canal Brasil


Foi confirmada para o dia 02 de agosto (terça-feira), às 20h30, no Canal Brasil (SKY/NET Canal 66 - TVA Canal 79 - Embratel Canal 67), a estréia do curta-metragem brasileiro “Caça-Palavra”, que conta com a música “Torn” da banda ALMAH em sua trilha sonora.
A música “Torn”, de autoria de Edu Falaschi e Felipe Andreoli - músicos e compositores das bandas ALMAH e Angra  -, é um dos destaques do álbum “Fragile Equality”, lançado pelo quinteto paulista no ano de 2008.
A produção de “Caça-Palavra” contou com a direção de Pedro Flores da Cunha e roteiro de Álvaro Ramos, colaborador da TV Globo há mais de 20 anos, tendo escrito diversas novelas e minisséries.
O filme é um suspense que traça uma tênue linha entre o plano físico e espiritual, contando a história de uma família ancestral que vive reclusa em sua casa no alto da serra, num lugar onde o tempo não passa. A visita da jovem e angelical Juliana altera a rotina dos habitantes deste inóspito local, envolvendo-os num jogo de sedução, disputa e dominação.
“Caça-Palavra”, com aproximadamente 15 minutos de duração, é o primeiro curta-metragem da produtora e já conta com o apoio dos Estúdios Mega para finalização em película, almejando a veiculação em festivais de cinema nacionais e internacionais.
Em paralelo, a banda ALMAH iniciou o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao seu novo álbum, “Motion”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.
Press-release: MS Metal Press


0 comentários:

Postar um comentário