terça-feira, 17 de julho de 2012

Brasília de Todos os Cantos em Santa Maria






A terceira edição do projeto Brasília de Todos os Cantos será realizada em Santa Maria, nos dias 28 e 29 de julho. O evento, idealizado por seis bandas independentes, tem o objetivo de promover a cultura, levando diversão, gratuitamente, para as regiões administrativas do DF.


O estilo musical varia do Rock’and Roll ao Reggae, do Blues ao Samba Rock, do Rock Percussivo ao Alternativo.  Com essa mistura, as bandas Jazahu (Planaltina) , Ciclone na Muringa (Gama) , Vassoura Elétrica (Gama), Beladita Maldona (Brasília), Alínea 11 (Brasília) e Casacasta (Sobradinho) pretendem mostrar a diversidade cultural da capital do país. Na terceira edição, uma das bandas, Casacasta, não estará presente devido a shows em outros estados.

Além de cinco bandas do projeto, o evento conta com a participação de três bandas de Santa Maria, escolhidas por meio de um processo seletivo: Guerrilha Sonora, Suburbano'S e Broonklin 22. São artistas iniciantes, pois o objetivo é incentivar e motivar a produção cultural independente. Nesta edição, a comunidade de Santa Maria também contará com uma Feira de Artesanato e com atrações infantis. 

Este ano o Brasília de Todos os Cantos também passará por Brazlândia, Ceilândia e  Varjão. A terceira edição do BTC tem o apoio da Administração Regional de Santa Maria, e o projeto é apoiado pelo Fundo de Apoio à Cultura, da Secretaria de Cultura do Distrito Federal.

Por meio deste link é possível ter acesso às músicas das bandas: www.myspace.com/brasiliadetodososcantos

Evento: Brasília de Todos os Cantos – 3ª edição
Local: Em frente ao Ginásio de Esportes de Santa Maria
Endereço: Santa Maria, Avenida dos Alagados, QC 01, Área Especial Lote B
Referência: Atrás da Administração Regional de Santa Maria
Data: Sábado e domingo, 28 e 29 de julho
Horário: A partir das 14H
Atrações: Bandas: Jazahu, Ciclone na Muringa, Vassoura Elétrica, Beladita Maldona, Alínea 11; Feira de Artesanato e Atrações Infantis
Classificação Livre
Entrada franca

Produtora Thais Kuri // Contato: 8154-3073/8490-3179
E-mail: producao.btc@gmail.com
Assessoria: Larissa Souza // Contato: 9333.9883
E-mail: comunicação.btc@gmail.com

Blog: www.brasiliadetodososcantos.blogspot.com
Twitter: @cultura_btc

0 comentários:

Postar um comentário