domingo, 13 de maio de 2012

DIA DAS MÃES: astros do Metal prestam homenagens as suas mães




Neste domingo (13/05), é comemorado o "Dia das Mães". Para festejar, a Roadrunner Records decidiu  deixar alguns artistas da gravadora homenagear as suas mães, às quais os apoiaram em sua suas ambições musicais.  

A Roadrunner fez duas perguntas simples: "Será que sua mãe gosta / apoia a sua banda?" e "Qual é música de sua banda que é a favorita da sua mãe?" 

Reginald "Fieldy" Arvizu (KORN): "Feliz Dia das Mães, mamãe! Minha mãe é uma grande fã do KORN - tão grande que ela sempre quer camisetas, adesivos, chaveiros, chapéus, pulseiras ... tudo o que nós sempre fazemos! Eu a levei em nossa última turnê pela Europa- ela teve o melhor momento de sua vida! Sua canção favorita é a "Got The Life ', porque ela sente estar agitando ao lado do palco "

John Petrucci (Dream Theater): "Minha mãe ama o DREAM THEATER e tem sido uma fã desde o início. Sua nova canção favorita é" This Is The Life ", do nosso álbum mais recente,  'A Dramatic Turn Of Events'." 

Max Cavalera (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, SEPULTURA): "Sim, minha mãe era a nossa primeira e grande fã. Ela sempre tratou todo mundo da banda muito bem. Nossa casa estava sempre cheia de crianças e de Metal. Sua música favorita é Inner Self', do Sepultura. Eu acho que ela gosta das letras, porque tratava-se de quando eu morava no Brasil e ela se lembra muito desse período da nossa vida. "

Phil Demmel (MACHINE HEAD):. "Minha mãe, por ser uma musicista, apoiou meu interesse pela música desde o início. Ela e meu pai cultivava o meu 'hobby'. Ela fazia tudo, desde o pagamento de minha primeira guitarra até filmando meus primeiros shows nos bares da Bay Area. Ela ficou  no palco comigo na frente de 60.000 pessoas em Portugal, quando abrimos para o Metallica. Ela adora o nosso material acústico. Nossas canções   'Descend The Shades Of Night' e 'Darkness Within' são suas favoritas!" 

Joe e Mario Duplantier (Gojira): "Desde que começamos a tocar, meu irmão e eu, nossa mãe foi nos apoiando, nos incentivando. Ela sempre teve fé em nós, mesmo quando as primeiras notas que nós tocávamos foram fora de sintonia. Ela também ajudar a escreveu a letras da nossa primeira canção, 'Victim''. Ela entende a nossa música muito bem, mesmo não sendo uma Metalhead. Ela sente a música em suas entranhas! Eu nunca poderia a agradecer o suficiente por todo o apoio tão surpreendente. Sua canção favorita é 'Indians' do nosso segundo álbum "The Link". 

Fonte: WildChild

0 comentários:

Postar um comentário