sexta-feira, 18 de maio de 2012

Black Sabbath “apaga” Bill Ward em site oficial e com um novo baterista


O papel de parede traz apenas imagens de Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler, com várias fotos recortadas, no melhor estilo “adolescente em fim de namoro”.



Em um comunicado divulgado na última terça-feira (15), o baterista Bill Ward confirmou que não participará dos próximos shows de reunião do Black Sabbath.  Em resposta, a banda fez um anúncio, na última quinta-feira (17), e afirmou que já possui um novo baterista, que substituirá Ward nas futuras apresentações.

“Nós decidimos não fazer nenhum comentário detalhado sobre a última declaração de Bill. Existem dois lados em toda história. Nós estivemos trabalhando duro nos ensaios, fizemos evoluções incríveis após o tratamento de Tony e já contratamos um baterista substituto para os próximos shows. Vemos vocês no ‘Download’”, disseram os integrantes.

A banda ainda não confirmou o nome do substituto eleito para os shows. A primeira apresentação de reunião Black Sabbath desde 2005 acontecerá no próximo sábado (19), na “O2 Academy Birmingham”, na Inglaterra.

Depois, o Black Sabbath se apresentará no festival Download, também na Inglaterra, no dia 10 de junho, e seguirá para Chicago, onde fará uma apresentação no Lollapalooza.




0 comentários:

Postar um comentário