quarta-feira, 29 de junho de 2011

Anthrax: concluindo o novo álbum "Worship Music"

 O novo álbum do ANTHRAX, "Worship Music", será lançado no dia 13 de setembro através da gravadora Megaforce Records (um dia antes no mercado internacional via Nuclear Blast Records).
Em um novo post no Twitter, o guitarrista Scott Ian escreveu: "A masterização do 'Worship Music' começou. Agora é a etapa final! Temos trabalhado tão duro com isso ao longo do ano passado e agora a vontade de vê-lo terminado é enorme!"
"Fight 'Em 'Til You Can't", música nova, que estará no novo álbum, pode ser ouvida logo abaixo. A faixa também está disponível para download gratuitamente neste endereço.
"Worship Music" marca o retorno da banda aos estúdios após oito anos e o retorno do vocalista Joey Belladonna, cujo último trabalho de estúdio com a banda foi em 1990 em "Persistence of Time". Belladonna está agora de volta ao lineup com o baterista Charlie Benante, os guitarristas Scott Ian e Rob Caggiano, e o baixista Frank Bello.
O álbum possui 11 faixas e foi produzido pelo guitarrista da banda Rob Caggiano e Jay Ruston e gravado ao longo de um período de quatro anos em estúdios de Nova York, Los Angeles e Chicago.
Fonte desta matéria (em inglês): blabbermouth.net

0 comentários:

Postar um comentário