*
Alguém tem dúvidas de que a vida de Ozzy Osbourne tem subsídios para um bom filme? Pois é, essa saga ímpar acaba de ganhar um documentário para endossar essa constatação. Os diretores, Mike Fleiss (que dirigiu um remake de O Massacre da Serra Elétrica) e Mike Piscitelli (da minissérie Generation Kill) ficaram dois anos na estrada com a lenda do rock, para só então apresentar ao mundo - God Bless Ozzy Osbourne, filme que conta toda a trajetória do Príncipe das Trevas, da infância, de seus pais, irmãs, mulheres, filhos, seus anos no Black Sabbath e consequentemente sua carreira solo.
O cantor que diz estar sóbrio há meia década, fala entre outras coisas, sobre sua luta com as drogas e o álcool. “Eu deveria ter morrido umas 100 vezes e nunca morri. Eu não me lembro da década de 80. Não existiu.”
O filme, que conta com produção de Jack Osbourne, um dos rebentos do astro, foi exibido apenas no festival canadense de Tribeca desse ano, e ainda não há data de lançamento para o circuito comercial.
Veja o primeiro teaser:
0 comentários:
Postar um comentário