sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Circuito BB: começa a votação para as bandas de abertura

Vote para as etapas de Belo Horizonte e Brasília


Está aberta a votação popular do concurso Vozpratodos, que vai escolher as bandas de abertura do Circuito Banco do Brasil, para as cidades de Belo Horizonte (18/10) e Brasília (19/10). O concurso vai selecionar um nome para compor o elenco de cada etapa do evento. A segunda edição do Circuito acontece em Belo Horizonte dia 18 de outubro e em Brasília no dia 19. Em novembro o Circuito chega a São Paulo e ao Rio de Janeiro. As 10 bandas que participam da votação em cada cidade foram pré-selecionadas por um júri formado por Bruno Vieira, Alexandre Hovorusky e Mauricio Valladares.

Os escolhidos são Afrojazz, Alpinistas Urbanos, Benjamin, Funkai, Helga, Monreal, Nepher, Pollares, Stereophant e Val Donato e os Cabeças, para a etapa de BH; e Atitude Feminina, Daniel Lima, Hover, Hunna, Lupa, Preto Massa, Projeto 2 Coelhos, Re-volt, Rocan e Vespas Mandarinas, para Brasília.
Até o dia 8 de outubro o público pode acessar os links abaixo, ouvir trechos de músicas dos concorrentes e votar. O grupo ou artista com o maior número de votos vai se apresentar no Circuito Banco do Brasil. O resultado será anunciado dia 9 de outubro.

A votação popular do Vozpratodos para as etapas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro ainda não começou, mas as inscrições seguem abertas. Abaixo, os links para votar para as etapas de Belo Horizonte e de Brasília:


A edição desse ano do Circuito Banco do Brasil vai trazer as bandas Linkin Park, Panic! at the Disco, Kings of Leon, Paramore e MGMT. Entre os nacionais, vão tocar Titãs, Nação Zumbi, Skank, Frejat, Pitty e Plebe Rude + Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá.
As etapas acontecem em Belo Horizonte, dia 18/10, na Esplanada do Mineirão; em Brasília, dia 19/10, no Estacionamento do Estádio Nacional; em São Paulo, dia 1/11, no Campo de Marte; e no Rio de Janeiro, dia 8/11, na Praça da Apoteose.
Em Belo Horizonte tocam Linkin Park, Panic! at the Disco, Titãs e Nação Zumbi; em Brasília, Linkin Park, Panic! at the Disco, Skank e Plebe Rude + Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá; em São Paulo, Kings of Leon, Paramore, MGMT, Skank e Pitty; e no Rio, Kings of Leon, Paramore, MGMT, Frejat e Pitty. Em todas as praças a abertura será feita pela banda vencedora do concurso Vozpratodos.

0 comentários:

Postar um comentário