quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Novo álbum do Aerosmith contará com Julian Lennon e Johnny Depp



"Music From Another Dimension!"
será o 15º na carreira da banda,
e tem lançamento previsto para 06/11 nos EUA
Em declaração à Rolling Stone, Steven Tyler disse que conheceu Julian Lennon durante as gravações  da  versão norte-americana do programa  Ídolos  e que o músico vai contribuir com a sua voz em "Love Me Three Times a Day": "Ele é um cara tão doce. E é o filho mais velho do John, com aquela voz e aquele senso de humor!"

Johnny Depp, por sua vez, vai participar no álbum em "Freedom Fighter", onde fará parte dos backing vocals. O guitarrista Joe Perry ressaltou que a canção poderá acabar numa edição de luxo do álbum, lançada mais tarde.

Joe Perry acrescentou ainda que está feliz pela banda poder finalmente tocar novas canções num palco: "Todos querem ouvir os mesmos ‘Dream On’s’ e ‘Walk This Way’s’, mas não é isso que eu tenho em mente quando estou numa banda. Éramos a melhor banda de  covers do Aerosmith. Eu estava ficando farto disso. Por isso estou muito feliz por fazer este álbum".

Steven Tyler falou ainda sobre a sua recente saída do papel de jurado no programa "Ídolos" norte-americano: "Eu adorava e odiava. Era um trabalho excelente. Eu sentava-me ao lado da Jennifer Lopez e ganhava uma fortuna ... era um momento na minha vida e tornou-se maior do que a vida. Era muito trabalho: sete horas por dia e depois ainda ter que fazer o álbum do Aerosmith por oito horas depois disso".

0 comentários:

Postar um comentário