quarta-feira, 1 de agosto de 2012

JORNAL CONFIRMA MARILYN MANSON, BUSH E LIMP BIZKIT PARA O SWU 2012



De acordo com uma matéria publicada na edição de hoje (1/8) do diário “Destak”, o SWU 2012 terá Marilyn Manson, Limp Bizkit e Bush no line-up principal. De acordo com o jornal, estas bandas se juntam a The Offspring, Slayer, Korn e Mastodon como atrações principais do festival.

Outros nomes cotados para fazer parte do elenco da edição desse ano são Soundgarden, Tomahawk, Weezer e At The Drive In. Embora o “Destak” não tenha confirmado, a edição desse ano do SWU deve acontecer em São Paulo, capital, no Anhembi.

O SWU foi promovido pela primeira vez em outubro de 2010, em Itu, no estado de São Paulo. Em 2011, foi transferido para o município de Paulínia e, apesar de ter sido anunciado um acordo que previa cinco edições nesta cidade, a mudança de política cultural em Paulínia vai forçar a itinerância do SWU mais uma vez. 

Uma entrevista coletiva para a imprensa é aguardada para que todas as informações sejam passadas para o público, mas, até agora, não há confirmação de quando ela irá acontecer. Em relação aos outros dois anos em que o festival foi realizado, há um considerável atraso em todo o processo. 

Fonte:cidadewebrock

0 comentários:

Postar um comentário