O Iron Maiden desembarcou em Moscow a bordo do Boeing 757 Ed Force One para dar o ponta pé inicial na "The Final Frontier World Tour 2011". Os músicos chegaram com um atraso de 5 horas e foram recebidos por uma forte nevasca, mas mesmo assim, bem humorados, cumprimentaram todos os jornalistas que os esperavam na pista do aeroporto na capital russa.
"Vocês tem um aeroporto grande, e nós temos uma aeronave que pode lidar com qualquer clima. Esta tempestade não é tão terrível, eu sou um piloto experiente, de modo que as condições do tempo não são um obstáculo. A única coisa que me deixa confuso, é que os controladores, por vezes, falavam comigo em russo, mas nada que não pudéssemos entender uns aos outros. O importanteé que voamos e estamos aqui." disse o capitão Bruce Dickinson para a imprensa local.
Segundo a imprensa russa a culpa pelo atraso dos músicos não foi apenas das condições climáticas adversas, ocorreram diversos problemas com o carregamento das bagagens, que incluem os equipamentos para o show, e problemas técnicos na aeronave também tiveram que ser eliminados.
"Preparamos várias surpresas. Em Moscow nossos fãs esperam um grande show, com tudo novo. Trouxemos a cabeça do nosso novo monstro Eddie, que agora pode ser visto na cauda do avião e é também um membro da banda, o nosso símbolo e mascote ", completou Dickinson.
O Iron Maiden se apresenta em Moscow nesta sexta-feira dia 11 de fevereiro, às 19h (hora local) no estádio olímpico. Acompanhe amanhã aqui no Blog Flight 666 a cobertura ao vivo com o setlist do primeiro show da turnê em tempo real, às 14h no horário de Brasília!
Fonte: РИА Новости/Blogflight666
0 comentários:
Postar um comentário