segunda-feira, 22 de julho de 2019

MOTÖRHEAD está celebrando o 40º aniversário dos álbuns 'Overkill' e 'Bomber' com o lançamento do novo site.



As páginas oficiais de mídia social do MOTÖRHEAD foram atualizadas com um vídeo teaser promovendo o site Motorhead79.com. O clipe, com imagens de importantes eventos políticos e culturais da cultura pop de 1979, bem como breves visões do shows do MOTÖRHEAD, inclui o slogan: "We interrupt your regularly scheduled programming for the following important news update..." ("Interrompemos sua programação regularmente programada para a seguinte atualização de notícias importante ...") 


O Ano de 2019 o MOTÖRHEAD marca o 40º aniversário dos álbuns "Overkill" e "Bomber", que será celebrado o ano todo, ao longo dos proximos meses com anúncios bem empolgantes. Em abril deste ano, a MOTÖRHEAD lançou um single especial, "Overkill / Bomber", em vinil de sete polegadas com disco de duas fotos via BMG. O single apresentou uma nova remasterização de 2019 da edição única original de "Overkill". O luxuoso disco de imagem dupla foi inserido dentro de uma capa dura, com fotos icônicas da banda, filmadas por Paul Slattery em 8 de fevereiro de 1979 em frente a um enorme mural Motörhead Snaggletooth na Harrow Road em Paddington, Londres.

   

Depois de três anos e meio sem Lemmy Kilmister, mesmo que o mundo ainda sinta o luto pela sua perda, o MOTÖRHEAD está mais do que vivo. Revistas de rock em todo o mundo têm histórias sobre o MOTÖRHEAD em suas edições regularmente, prestando homenagem a uma das bandas lendárias de todos os tempos. A camisa da banda icônica ainda é o item de mercadoria mais procurado, orgulhosamente usado por fãs, amigos e colegas músicos. 

Pesquisas de fim de ano em revistas de música mostram a influência que Lemmy e sua banda MOTÖRHEAD tiveram, a banda fez um grande impacto e as pegadas que deixaram são enormes. Lemmy morreu em dezembro de 2015 aos 70 anos, pouco depois de saber que havia sido diagnosticado com câncer. Ele lidou com vários problemas de saúde nos últimos anos de sua vida, incluindo problemas cardíacos, forçando-o a reduzir seus famosos hábitos de fumar. O MOTÖRHEAD teve que cancelar vários shows em 2015 por causa da saúde debilitada de Lemmy, embora a banda tenha conseguido completar a ultima turnê européia algumas semanas antes de sua morte. 



0 comentários:

Postar um comentário