terça-feira, 16 de julho de 2019

CÃES DE ALUGUEL DIVULGA DATAS DA “WOLF IN WOLF SKIN TOUR”


Prestes a lançar seu segundo EP intitulado “Wolf In Wolf Skin”, a banda brasiliense de blues-rock Cães de Aluguel anuncia uma série de shows de divulgação de seu novo trabalho. Já são 12 datas já confirmadas em pubs, casas de show e festivais no Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais.

“Algumas pessoas terão oportunidade de conhecer novas músicas antes mesmo do lançamento do EP”. A data do lançamento oficial de “Wolf In Wolf Skin”, assim como a capa do mesmo, serão divulgadas pela banda já nos próximos dias”, disse o guitarrista Adônis Reis.

Seguem as datas:

Salute Lounge Bar – Gama DF 13/07
Torre Sobre Rodas – Brasília DF 16/07
Una British Pub – Águas Claras DF 19/07
MC L.A.M.A (BCMW) – Brasília DF 20/07
Trend’s Bar – Gama DF 21/07
Bar do Batata – Planaltina DF 26/07
MC Old Skull (BCMW) – Brasília DF 27/07
Florida Mall – Guará DF 07/08
Vikings Pub – Goiânia GO 09/08
Macanudos Moto Rock – Unaí MG 17/08
O’Rilley Irish Pub – Brasília DF 28/08
Gama Camp Rock – Gama DF 12/10

Recentemente, a banda Cães de Aluguel lançou videoclipe de “Wolf In Wolf Skin”, faixa inédita do novo EP que será lançado nas próximas semanas. Assista o videoclipe: 


Formada por Nathal de Oliveira (vocal), Bia Portis (sax e flauta), Adônis Reis (guitarras), Osmar Oliveira (baixo) e Lucas Carmo (bateria), a banda Cães de Aluguel promete grandes lançamentos para o mês do Rock. Criada em Brasília no ano de 2013 a Cães de Aluguel é um grupo de Blues-Rock inspirada nas lendárias bandas do final dos anos 60 e início dos anos 70.

Suas influências vão desde Led Zeppelin, Cream, Experience, Deep Purple, Free, Creedence Clearwater Revival, passando pelo funk e soul music de artistas como Stevie Wonder e James Brown, o blues de B.B. King, Albert King, Elmore James, Muddy Waters, além de bandas contemporâneas como Gov’t Mule, Black Country Communion, Tedeschi Trucks Band, Rival Sons e muitas outras.

Links relacionados:

Tel.: (61) 9 8353-4180
E-mail: caesdealuguelband@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário