"Tamo Rico" pra que continuar?
Líder da banda tem dúvidas quanto ao futuro do grupo, formado em 1976, Bono deu uma declaração bombástica para os fãs do U2: a banda pode terminar em 2012. "Não sei ao certo se realmente chegamos ao fim. É provável que ouçam algo sobre um novo trabalho no ano que vem, mas também é possível que isso não aconteça", disse, em entrevista recente à edição americana da revista Rolling Stone. A decisão, porém, ainda está em aberto, como se vê pelo tom reticente com que o vocalista falou sobre o assunto. "Ficaria feliz se terminássemos a carreira com No Line on the Horizon (2009), mas duvido que isso aconteça." O motivo para a separação seriam os constantes questionamentos em torno da relevância do U2 nos dias de hoje. Está previsto para este ano o lançamento da edição de luxo do disco Achtung Baby, de 1991. "Quero apenas sumir com a minha família, alguns livros, meu iPod e uma guitarra acústica", disse Bono.
Bono, o guitarrista The Edge, o baterista Larry Mullen Jr. e o baixista Adam Clayton estão juntos desde 1976 e faturaram cerca de 327 milhões de euros durante a carreira.
Em setembro, Bono já havia anunciado que o grupo faria uma pausa após o fim da turnê 360º.
A temporada de shows iniciada em 2009 quebrou o recorde de arrecadação em turnês: 736 milhões de dólares. Até então, o marco pertencia ao Rolling Stones e a turnê A Bigger Band, que faturou 558 milhões de dólares.
Fonte: Veja.com.br
0 comentários:
Postar um comentário