terça-feira, 11 de outubro de 2011

Black Sabbath: agora é Ozzy Osbourne quem confirma a reunião


"O que que há velhinho?"
Após meses de rumores, insinuações e especulações sobre uma reunião do Black SabbathOzzy Osbourne confirmou que a banda voltou a se conectar.

Ao falar com a Billboard sobre seu próximo livro, "Trust Me, I'm Dr. Ozzy", Osbourne tocou no assunto sobre os rumores de uma reunião do Sabbath. "Sim, é uma possibilidade muito, muito forte", diz ele a respeito dos membros da antiga formação voltarem a tocar juntos. "Estamos nos estágios iniciais, por isso não gravamos nada ainda. Se funcionar, vai funcionar. Se isso não acontecer, eu vou continuar fazendo minhas coisas."

Os caras do Sabbath vêm tentando manter as coisas em segredo para não chamar a atenção para os seus planos ou elevar as expectativas dos fãs mais xiitas, mas um vazamento na mídia através de uma fonte ex-confiável de Tony Iommi explodiu, fazendo com que o guitarrista se desculpasse publicamente para seus companheiros de banda por ” ter acreditado na boa fé daa pessoa errada ... um repórter querendo fazer um nome para si mesmo”.

Isso é tudo já virou notícia velha, e tem muita gente incrédula. Agora, é aquela coisa, onde há fumaça, há fogo. Resta saber se os velhinhos vão esperar muito tempo. Quanto aos fãs, é sentar e esperar pacientemente para ver o que acontece ... ou não ... nos próximos meses.

Enquanto isso, tanto Iommi quanto Ozzy fazem suas turnês de autógrafos para os seus novos trabalhos "Iron Man: My Journey Through Heaven And Hell With Black Sabbath" biografia de Tony que será lançada na Europa em 13 de outubro enos EUA em 01 de novembro e o já citado 2º livro de Ozzy, "Trust Me, I'm Dr. Ozzy" sai amanhã, 11 de outubro.


Fonte: Blog Dos feras

0 comentários:

Postar um comentário