quinta-feira, 12 de maio de 2011

VULTOS VOCIFEROS: lançamento do álbum agendado para sexta-feira 13


O lançamento do segundo álbum de estúdio da banda VULTOS VOCIFEROS“Sob a Face Oculta”, foi confirmado para a próxima sexta-feira, 13 de maio.

“Sob a Face Oculta” será lançado no Brasil pela parceria dos selos Mutilation RecordsMisanthropic Records e Eterno Abismo Records“Escolhemos este dia macabro para exprimir o mais obscuro e extremo Black Metal neste novo artefato maligno!! Esse novo opus marcará nossa trajetória de mais de uma década em prol do negro underground nacional! Essa manifestação sonora mostrará ao mundo toda fúria e agressividade versadas no mais impuro e verdadeiro sentimento de ódio! Vale lembrar a todos que o underground ainda possui verdadeiros guerreiros, na luta a favor do Metal negro nacional”, declarou o baixista Prophanum.


Para adquirir o formato físico do álbum “Sob a Face Oculta”, basta acessar a loja oficial da Mutilation Records através do link ao lado: Mutilation Loja 

VULTOS VOCIFEROS começou o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “Sob a Face Oculta” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Black Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com . 

Fonte: Metalpress

0 comentários:

Postar um comentário