quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Metallica: antes da tour sul-americana, no Cinemark em POA


O Metallica recentemente confirmou a turnê mundial "WorldWired" na América do Sul, e incluiu a capital gaúcha no seu roteiro. O show será realizado na Arena do Grêmio no dia 21 de abril, às 21h. 

Antes disso os fãs podem conferir uma exibição do Metallica que a rede Cinemark promoverá pelo país. Em Porto Alegre a exibição do show “S&M2”, em que a banda se apresenta ao lado da Orquestra Sinfônica de São Francisco, acontece no dia 09 de outubro, em duas sessões. Os ingressos já podem ser garantidos pelo APP Cinemark, bilheterias dos cinemas participantes e site http://www.cinemark.com.br


   

Sobre o projeto: A rede de cinemas criou um novo projeto para celebrar a música com homenagens a famosos cantores, compositores e bandas dos mais diversos estilos. O Palco Cinemark exibirá cinebiografias, shows e documentários inéditos de artistas renomados. 

Sinopse: O Metallica e a Orquestra Sinfônica de São Francisco mais uma vez se apresentando juntos com o lendário maestro Michael Tilson Thomas conduzindo parte do show, dando início à sua última temporada em SF. Gravado ao vivo nos dias 6 e 8 de Setembro, os shows também comemoram a inauguração do moderno Chase Center, uma adição histórica à orla da cidade. Incluindo os clássicos do Metallica desde o lançamento do S&M em 1999, bem como versões sinfônicas de novas músicas, este lançamento nos cinemas dá a milhões de fãs em todo o mundo a chance de vivenciar esse show na tela do cinema. 

0 comentários:

Postar um comentário