Aeronave se chocou com um caminhão enquanto era movimentada na pista. Banda diz que procura novo Ed Force One, mas agenda está mantida
Ed Force One, o avião do Iron Maiden, sofreu um acidente na pista do aeroporto de Santiago, no Chile. A informação foi divulgada na página da banda no Facebook. Durante a movimentação em solo a aeronave se soltou do guincho e bateu no caminhão.
A turbina do Ed Force One foi atingida por um caminhão na pista do aeroporto de Santiago, no Chile |
Dois operadores ficaram feridos. A turbina foi atingida e também o compartimento de bagagens. De acordo com a nota, nenhum equipamento foi danificado. O Ed Force One, que viaja carregado com 20 toneladas, estava vazio no momento da colisão. A banda promete monitorar de perto o reparo para garantir rapidez no conserto.
“Os engenheiros estão no local avaliando o estrago mas o relatório inicial diz que o prejuízo foi grande e isso vai demandar um período mais longo de manutenção”, informa.
Banda mantém a agenda mas não informa como chegará a Belo Horizonte |
O Iron Maiden diz que o show marcado para domingo (13/3) em Córdoba, na Argentina, ocorrerá normalmente. “Esperamos encontrar um novo Ed Force One para continuar a aventura com vocês em um futuro próximo”. A banda ainda não deu detalhes sobre como chegará a Belo Horizonte, onde tem show marcado para o próximo sábado (19) na Esplanada do Mineirão.
Fonte: Correio Braziliense
0 comentários:
Postar um comentário