O IRON MAIDEN jurou nunca seguir os passos de seus colegas do METALLICA e encabeçarem o festival de Glastonbury.
Ao invés disso, a instituição maior do metal bretão tocará na maior extravagância do hard rock e do metal desta temporada – o festival de Sonisphere – com o próprio Metallica e o PRODIGY, dentre centenas de outros nomes.
O lépido e franco frontman BRUCE DICKINSON disse ao jornal DAILY STAR: “Pessoalmente, eu não tenho interesse em tocar em Glastonbury. Nos dias em que o ‘Glasto’ era um festival alternativo, ele era bem interessante. Agora é a coisa mais burguesa do planeta. Qualquer lugar pra onde Gwyneth Paltrow vá e você possa ficar no ar-condicionado não é pra mim.”
A banda não fica impressionada pelo evidente favoritismo e exposição que certos festivais do mainstream recebem em detrimento dos outros.
“O fato de a BBC mandar milhares para gravá-lo, enquanto ela caga e anda até pra mandar uma van e uma câmera de mão para Sonisphere ou para o Download já me diz tudo”, comentou Bruce.
“Vamos deixar a classe média ir para Glastonbury e o resto dos plebeus baixarem em Knebworth e tomarem muita cerveja e se divertirem muito.”
Fonte: Lokaos.net
0 comentários:
Postar um comentário