quinta-feira, 4 de julho de 2013

INSCRIÇÕES PARA PDR FESTIVAL 2013




TERMINAM NESTE DOMINGO (7/7)

Terminam às 23h59 deste domingo (7 de julho) as inscrições de bandas para o PDR Festival 2013, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de agosto, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha (Eixo Monumental).
As bandas e músicos interessados devem acessar o portal oficial do Porão do Rock em www.poraodorock.com.br e preencher o formulário completo no link de inscrições.  No processo de curadoria e seleção serão priorizados artistas de rock autoral e que nunca tenham se apresentado em nenhuma das 15 edições anteriores do festival, realizado em Brasília anualmente desde 1998. 

De 21 de julho a 11 agosto será promovida uma série de quatro seletivas ao vivo pelo Distrito Federal, que classificarão oito bandas para o festival. Além de uma seletiva em Goiânia e outra em São Paulo, que levarão mais uma atração cada. Em breve será divulgado o calendário completo e os locais das seletivas.

A 16ª edição do PDR Festival reunirá quase 40 bandas divididas em três palcos. Sete atrações já estão confirmadas no evento: Paralamas do Sucesso (RJ), Lobão (RJ), Matanza (RJ), Krisiun (RS), Alf (DF), Galinha Preta (DF) e Rios Voadores (DF) (campeã do Festival Chilli Beans). As demais convidadas serão anunciadas nos próximos dias.

Fonte:Assessoria PDR 



0 comentários:

Postar um comentário