terça-feira, 2 de julho de 2013

SAÚDE DE LEMMY PROVOCA O CANCELAMENTO DA TURNÊ EUROPEIA DO MOTÖRHEAD



Após Lemmy Kilmister apresentar sérios problemas de saúde nas últimas semanas, o estado do frontman se agravou, forçando o Motörhead a cancelar toda a turnê européia.


Recentemente os médicos colocaram um cardioversor portátil no peito de Kilmister, depois do diagnóstico de batimentos cardíacos irregulares. O equipamento tem poucos centímetros de comprimento, porém libera uma quantidade mediana de eletricidade caso a arritmia cardícada seja detectada. Apesar da comemoração pelo seu retorno a rotina, Lemmy precisa de repouso total.


"Tudo começou com ele caindo e sofrendo uma desagradável pancada no quadril, pouco mais de uma semana atrás." - disse o baterista Mikkey Dee ao jornal sueco Aftonbladet. - "Depois da queda, Lemmy teve mais azar quando o alarme de incêndio disparou no Hotel Royal Kensington em Londres, onde ele estava hospedado. Ele precisou descer oito andares de escadas no meio da noite."


Dee continua - "ele precisa ter os fluídos do corpo drenados e isto não pode ser feito rapidamente. Ele permanece na cama e não pode se mover, pois pode desenvover uma pneumonia.. Se você não pode mover-se corretamente, outros problemas aparecerão. Ele está arrasado. Isso teve um efeito maior sobre ele do que poderia ter sido sobre qualquer um. É como cortar fora as mãos de um pianista. Esta é a sua vida."


"Estou preocupado porque ele não está tão bem agora" - o baterista confessa - "mas ele está melhorando. No momento os médicos acham que ele não deve sair para tocar."

Fonte: Hard Metal Brasil

0 comentários:

Postar um comentário