segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PROMOÇÃO EU QUERO GANHAR A MINHA TATOO#: Conclusão da tattoo e entrega certificados

Por Willian Freitas,
Foto: Willian Freitas
O M.P compareceu no Estudio Maniax administrado pelo Estácio Souza para verificar como estava o andamento das sessões de tatuagem da vencedora Michelly da Silva Neves. Para aqueles que não se lembram o M.P lançou junto com o Estúdio Maniax no mês de junho a promoção EU QUERO GANHAR A MINHA TATOO# através da página do M.P do facebook, ao longo do concurso foram escolhidas as 3 melhores tatuagens, que após de postadas o público M.P escolheria a melhor.

Foram no total de 4 sessões cheias de detalhes, dores e muita atenção! ouvindo ao som da Banda Elf formada pelo lendário finado vocalista Ronnie James Dio. Conversamos e decidimos fazer um entrevista rápida com a nossa ganhadora antes de começar a tatuar:

Foto: Willian Freitas
M.P: Como você ficou sabendo dessa promoção?
Lyly: Fiquei sabendo pela Internet e também pelo e-mail do M.P

M.P: Quando a sua tatuagem ficou entre as 3 melhores tatuagens mais curtidas no face você achou que iria ganhar? Porque?
Lyly: Sim, porque a minha visualmente era a melhor e desafiadora...

M.P: O que você esta achando dessas sessões que você esta passando? e quantas precisaram? e o resultado chegou ao que você imaginava?
Lyly: As sessões foram doloridas porém divertidas; foram no total de  4 sessões.  Não exatamente, modificamos a tattoo quase toda.. deste modo seria única (exclusiva). Ficou ótima.

Foto: Willian Freitas
Durante a criação da tatuagem o tatuador usou uma técnica chamada de Freehand (técnica que não usa molde) no qual a pessoa de acordo com que ela pede é desenhado através de canetinha diretamente em sua pele como se fosse uma tattoo, assim, foi usado a ideia de serem apenas duas asas e o tatuador criou o desenho todo, inclusive os rubis que foram desenhadas nas asas para deixar mais surreal e o sombreamento 3D. 



Aproveitamos também em fazer algumas perguntas ao tatuador:

Foto: Willian Freitas
M.P: Me diga “O porque ” que você começou a tatuar?
Estácio: Sempre desenhei desde muito pequeno influenciado pelos desenhos do meu pai e do meu irmão mais velho, desenhava quadrinhos, ilustração, mangá, realismo. Quando vi trabalhos de artistas estrangeiros vi que a tattoo era uma forma muito avançada de arte, acabei comprando um kit de tattoo com um amigo meu o Panda tattoo me levou em uma loja especializada e compramos tudo .

M.P: Qual é o seu estilo preferido de tatuagem?
Estácio: Meu estilo preferido é dark e realismo, são estilos em que se pode trabalhar vários elementos e técnicas e dominando esses estilos pode se tatuar de tudo .

Foto: Willian Freitas
M.P: Quais formam os casos mais curiosos que você já passou como tatuador?
Estácio: São muitos só quem trabalha com tatuagem sabe tudo que acontece, um bom exemplo é um cara que pediu para eu fazer uma tattoo só que era a primeira e ele queria fazer o nome de sua mãe para agrada-la, só que ele também gostou muito de uma caveira e não sabia o que fazer no final e acabou decidindo tatuar a caveira e o nome da mãe dele em baixo da caveira, foi bem estranho. Teve caso também de um rapaz que queria tatuar vida louca no peitoral (Peitoral é um dos lugares mais dolorosos) ele começou depois de tatuar a palavra vida ele inventou que tinha uma entrevista de emprego no meio da tattoo e foi embora nunca mais o vi (rsrs).

Foto: Willian Freitas
M.P: Me fale um pouco sobre a historia desse estúdio?
Estácio: Esse estúdio é mais recente mas já trabalhei em outros antes disso, o ramo da tattoo é uma área bem legal, tem que gostar muito do que faz e trabalhar com responsabilidade, estar sempre se atualizando com o que rola em tatuagem no mundo, é uma forma de melhorar sempre.

M.P: O que você achou dessa promoção?
Estácio: Achei bem legal a iniciativa de vocês em promoverem esse concurso é a chance que muitas pessoas vão ter de perder o medo e fazer sua primeira tattoo, muitas pessoas podem não levar a sério e acabam perdendo a oportunidade, e ao final tivemos uma ganhadora do prêmio uma tattoo nova. Valeu galera até a próxima e não esqueçam nunca é tarde para realizar seus sonhos uma tatuagem não é apenas um desenho é um sonho realizado é sua personalidade até a próxima!

Vejam algumas tatuagens feitas nesse estúdio:
Fotos: Estúdio Tattoo Maniax

Depois de horas, chegou a hora de ver o trabalho final do nosso tatuador Estácio:


Foto: Estúdio Tattoo Maniax

O M.P teve a honra também de entregar um certificado para cada um, por ter promovido a promoção junto ao M.P pra o tatuador e outro de 1º lugar para a vencedora. Veja abaixo:

Foto: Willian Freitas
Foto: Willian Freitas

0 comentários:

Postar um comentário