sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Urchin - High Roller LP

Finalmente chega ao mercado um lançamento que está há pelo menos trinta anos guardado. O Urchin, antiga banda do guitarrista Adrian Smith antes de sua entrada no Iron Maiden, está disponibilizando músicas gravadas em vinil, no que já é considerado um item obrigatório para os fãs do guitarrista, que na época ainda assumia os vocais da sua banda.
High Roller, disco que foi lançado no dia 14 de outubro de 2010, tem como destaque as raríssimas gravações de Adrian Smith, e a tiragem limitada a apenas 1.500 cópias divididas em três versões, todas com um booklet de vinte páginas e capa dura (5mm).
As versões foram lançadas da seguinte forma: 300 cópias da edição especial com OBI e vinil branco e preto mesclados; 400 cópias da edição com disco de vinil branco e 800 cópias da edição com disco de vinil preto.
As músicas são um conjunto de diversas gravações demos que estavam em poder do empresário do grupo na época. A formação da banda nestas gravações é: Adrian Smith (Guitarra e Vocais); Andy Barnett (Guitarra e Backing vocals) Alan Levett (Baixo e Backing vocals) e Barry Tyler (Bateria).
O Tracklist do álbum é o seguinte: “Keeping it Mellow”, “Life in the City”, “Watch Me Walk Away”, “Countdown”, “Lifetime”, “The Late Show”, “My Lady” e “Animals”






Saiba mais: High Roller Records
http://www.high-roller-records.de


Fonte: Collector´s room

0 comentários:

Postar um comentário