sábado, 2 de outubro de 2010

Supernatural 6ª Temporada

Sinopse: Os irmãos Dean e Sam Winchester são órfãos de mãe. Ela teria morrido, de acordo com a história, por conta de uma força maligna. Desde então seu marido não se cansa de investigar o mistério por trás de sua morte. Enquanto Dean sempre ficou ao lado do pai e colaborou com as investigações sobrenaturais, Sam deixou a casa para entrar na faculdade de direito. O desaparecimento repentino do pai, porém, promove um reencontro entre os irmãos. A partir de então os dois irão se aventurar pelas estradas e darão de cara com uma série de criaturas de um universo paralelo.
Elenco:
Jared Padalecki … Sam Winchester (126 episodes, 2005-2010)
Jensen Ackles Jensen Ackles … Dean Winchester (126 episodes, 2005-2010)




----------------------------
Sexta Temporada
----------------------------


Ano de Estréia: 2010/2011
Produção: Warner
Nº de Episódios: 22
Legenda: Português
Audio: Inglês



6x01 - Exile on Main Street

É um ano depois e Dean (Jensen Ackles) desistiu das caçadas e está vivendo com Lisa (atriz convidada Cindy Sampson) e o filho dela (ator convidado Nicholas Elia). Misteriosamente libertado de sua jaula no inferno, Sam (Jared Padalecki) encontra Dean e diz a ele que ele precisa voltar a lutar e introduz Dean a um mundo – uma família – que ele nem sequer sabia que existia...os Campbells, a família da mãe dele, liderada por ninguém menos que o avô deles Samuel (Pileggi). Phil Sgrricia dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.



6x02 - Two and a Half Man

Samuel cria um conflito entre Dean e Sam - Sam (Jared Padalecki) investiga um caso de bebês desaparecidos, cujos pais estão sendo assassinados. Em uma das cenas do crime, ele descobre um bebê que fora deixado para trás e chama Dean (Jensen Ackles) para ajudar. Relutante em deixar Lisa (atriz convidada Cindy Sampson) e Ben (ator convidado Nicholas Elia), Dean finalmente concorda em se encontrar com Sam e o surpreende com o quão paternal ele se tornou .... Os irmãos levam o bebê para Samuel (Mitch Pileggi), que decide criá-lo como um caçador, o que enfurece Dean. No entanto, antes que eles possam decidir o futuro do bebê, um metamorfo invade o local e tenta seqüestrar o bebê. John Showalter dirigiu o episódio escrito por Adam Glass. 

http://www.megaupload.com/?d=E8BM02BN 
http://www.sendspace.com/file/ellsmi
http://www.mediafire.com/?z1pxa8wf9c89zua#1
http://www.filefactory.com/file/b3c2337/n/SN.602.SeriesTVix.rmvb
http://sharex.xpg.com.br/files/7204794469/SN.602.SeriesTVix.rmvb
http://rapidshare.com/#!download|864|422651831|SN.602.SeriesTVix.rmvb|140151
http://hotfile.com/dl/73207045/1d66bb9/SN.602.SeriesTVix.rmvb.html


6x03 - The Third Man

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) chamam Castiel (Misha Collins) quando começam a investigar um caso sobre vários policiais que parecem ter sido mortos por pragas egípcias. Castiel confirma que o cajado de Moisés foi usado para matar os policiais e diz a Sam e Dean que o Céu está um caos e as armas de Deus foram roubadas. Os três saem em busca do ladrão e se vêem frente a frente com um velho inimigo.


http://www.megaupload.com/?d=O7FXZ22F
http://www.sendspace.com/file/81kszl
http://www.filefactory.com/file/b3df85h/n/SN.603.SeriesTVix.rmvb
http://rapidshare.com/#%21download%7C2%7C424014861%7CSN.603.SeriesTVix.rmvb%7C140175
http://sharex.xpg.com.br/files/4413066656/SN.603.SeriesTVix.rmvb
http://www.mediafire.com/?prits051p7t1gtr#1
http://hotfile.com/dl/74851112/0e89fff/SN.603.SeriesTVix.rmvb.html


6x04 - Weekend at Bobby's 

Depois de Bobby (Jim Beaver) descobrir que Crowley (Mark Sheppard) não tem qualquer intenção de devolver a alma de Bobby, o caçador resolve tratar ele mesmo do assunto. Chama Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) para o ajudar depois de desenterrar um dos segredos mais escondidos de Crowley.Entretanto Sam e Dean ficam sabendo o que é que o Bobby faz o dia todo quando eles não estão por perto... 




6x05 -  Live Free or Twihard 
  
Após o desaparecimento de um grupo de jovens moças, Sam e Dean descobrem que um grupo de vampiros fixou residência na pequena cidade. Depois de uma luta com dois dos sugadores de sangue, Dean é mordido e transforma-se num vampiro...Samuel diz a Dean que o pode transformar de volta ao normal mas para isso tem de ter o sangue do vampiro que lhe mordeu. Dean infiltra-se no grupo e encontra o vampiro alfa...

http://hotfile.com/dl/77814678/5582376/SN.605.SeriesTVix.rmvb.html


6x06 -  You Can't Handle the Truth
Sam e Dean investigam uma série de suicidios e descobrem vitimas que ouviram verdades totalmente brutais que as levaram a loucura. Eles descobrem que alguém está invocando os deuses da verdade, Veritas, forçando as pessoal a serem cruelmente honestas contra sua vontade e Dean é a próxima vitima. Dean é forçado a dizer a Sam a verdade sobre como ele se sente sobre o seu retorno do inferno. 




6x07 - All in the Family

Dean suspeita dos motivos de Samuel, mas Sam não consegue acreditar que seu avô estaria fazendo algo errado. Os irmãos saem numa caçada com Samuel e os outros Campbells, mas a tudo sai ao contrário do que eles planejavam.



6x08 - All Dogs Go to Heave

Dean e Sam investigam o que parece ser um lobisomem matando, mas descobrem que se trata de um Trocador de pele se disfarçando de cão de família que está se vingando dos inimigos de seus donos. Após capturá-lo, ele se transforma em humano e diz a Sam e Den que o Skinwalker alpha criou vários outros que estão dormentes, e irão atacar quando comandados para matar suas famílias... O único jeito de impedir o assassinato em massa é achar e matar o Alpha.





6x09 - Clap Your Hands If You Believe

Enquanto Sam  e Dean  estão investigando avistamentos de OVNIS, Dean é abduzido de um círculo nas plantações. Entrentanto, quando acorda, ele descobre que não está lidando com aliens, mas fadas! Infelizmente, apenas Dean pode ver a fada que o ataca constantemente o que torna o rastreamento e o impedimento da fada impossíveis.




6x10 - Caged Heat

Meg rapta Sam  e Dean e tenta obrigá-los a lhe dizer onde Crowley está escondido. Sam faz um acordo com ela, eles ajudam-na a econtrar Crowley se ela prometer tortura-lo para obter informações sobre como recuperar a alma do Sam. Castiel  junta-se à luta mas tem dificuldades para trabalhar em conjunto com Meg.

  
http://www.filefactory.com/file/b48ebhc/n/SN.610.SeriesTVix.rmvb
http://rapidshare.com/#!download|949l34|434831468|SN.610.SeriesTVix.rmvb|142305
http://hotfile.com/dl/86916459/82f6716/SN.610.SeriesTVix.rmvb.html

Episódio 11 - Appointment in Samarra

Dean procura a Morte para ajudar a recuperar a alma de Sam. A Morte diz a Dean que ajudará Sam se Dean concordar em fazer papel da morte durante 24 horas. Entretanto, Sam decide que não quer sua alma de volta e pede a Balthazar que o proteja com algum feitiço que mantenha sua alma fora do seu corpo. Balthazar diz a Sam que ele precisa de sangue do seu pai para o feitiço funcionar e como John Winchester está morto, Sam decide que Bobby é a outra melhor opção. Mike Rohl ririgiu o episódio escrito por Sera Gamble e Robert Singer.


6x 12 - Like a Virgin (Como uma Virgem)
Dean e Bobby esperam ansiosamente Sam acordar para ver se a Morte foi capaz de restaurar a sua alma, sem fazer com que Sam perdesse a razão/juízo. Enquanto isso, Dean e Bobby investigam um desaparecimento de virgens e descobrem que dragões estão por trás dos sequestros. Bobby envia Dean a um médico que possui a única arma no mundo capaz de matar um dragão, mas Dean deve provar-se digno o suficiente para levá-la.

0 comentários:

Postar um comentário