sexta-feira, 10 de junho de 2016

Guns N' Roses vem ao Brasil em novembro, diz assistente de Axl Rose


O Guns N Roses vem ao Brasil em novembro deste ano. A informação é de Fernando Lebeis, assistente de Axl Rose, em depoimento ao site Guns N Roses News. 

De acordo com o site, Fernando Lebeis disse que a banda vem em novembro para shows em "várias cidades" brasileiras. Além disso, Argentina e Chile também devem receber apresentações do grupo, só que em outubro, um mês antes. 

A informação não é oficial, porém, a especulação não é nova - só ganhou contornos mais realistas com a revelação de Fernando Lebeis. 

No mês passado, o site da rádio argentina Rockomotora divulgou cinco supostas datas de apresentações do Guns N Roses no Brasil, também em novembro. Segundo a Rockomotora, a banda passaria por Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília, respectivamente nos dias 8, 11, 15, 18 e 20 de novembro. 

Atualmente, o Guns N Roses está na turnê "Not In This Lifetime", que marca o retorno de Slash e de Duff McKagan à banda. Recentemente, Alice In Chains e Lenny Kravitz foram anunciados como atrações de abertura de algumas datas da excursão, que passa pelos Estados Unidos no momento. Paralelamente, Axl Rose tem substituído Brian Johnson, com problemas auditivos, em algumas apresentações do AC/DC. 


0 comentários:

Postar um comentário