quinta-feira, 21 de maio de 2015

Para Andreas Kisser, reunião do Sepultura seria forma de enganar os fãs e a si próprio


Em entrevista à Capital Chaos TV, Andreas Kisser voltou a descartar a possibilidade de a formação clássica do Sepultura se reunir. “Respeito nosso passado, mas não estou preso nele. Vivo o presente, de maneira forte e intensa. Tenho ótimas memórias de trabalhar com Max e Igor, fizemos algo realmente especial, mas eles escolheram sair e acho que estão felizes com a opção que fizeram. As pessoas que tentam forçar uma reunião possuem esse conceito de tocarmos por dinheiro, o que não vai acontecer. Não vou enganar nossos fãs e a mim mesmo. Não vou sair de casa, deixar minha família, meus filhos e ser um palhaço no palco. Prefiro ser quem sou, você goste ou não”.

Fonte: Van do Halen

0 comentários:

Postar um comentário