quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Rock In Rio: veja fotos do estágio atual da Cidade do Rock

Festival começa em exatos 30 dias

A 30 dias do início da quinta edição do Rock In Rio no Brasil, a equipe do Rock em Geral teve acesso à Cidade do Rock nesta terça (13/8) e registrou o atual estágio da montagem dos palcos e demais equipamentos. Na ocasião, a produção detalhou as atrações da Rock Street, que, nesse ano, é inspirada na Grã-Bretanha e na Irlanda; clique aqui e veja a matéria completa. Abaixo, uma série de imagens feitas pelo fotógrafo Léo Corrêa dão uma ideia do que vem por aí:


Vista geral do Palco Mundo - o principal -, cuja montagem das placas decorativas no entorno estão concluídas. Uma iluminação especial, implantada nas juntas, irá dialogar com o público. No fundo, à direita, o Palco Sunset.


Na colorida Rock Street, um típico ônibus de dois andares londrino aparece “saindo de dentro” de uma das tradicionais construções britânicas.


Grupo paródia All You Need Is Love revive show dos Beatles no telhado, durante evento na Rock Street versão 2013.


Máquina de elevação de carga ergue estrutura de apoio para a montagem do Palco Sunset - o secundário - que este ano passa a ter 44 metros de largura por 22 de altura e “boca de cena” de 20 metros.


Vista aérea do Palco Mundo, com guindaste trabalhando na parte interna; placas do entorno estão com a montagem praticamente concluídas.


Mágico equilibra bola de voleibol em faca, presa ao corpo pela boca: outra atração no vai e vem da Rock Street.


Trabalhador fixa cobertura em abrigo para técnico de luz no alto de uma das torres de som; no fundo, realça o Palco Mundo, com um telão de cada lado.


Vista lateral do Palco Mundo, em imagem feita de uma das plataformas de apoio usada na montagem dos equipamentos.


Operário carrega peça metálica em frente ao Palco Mundo. Esse ano um telão gigante está sendo instalado, de dimensões idênticas ao do usado pelo Metallica.


Fachadas de prédios já concluídas na Rock Street, decalcando ruas de bairros de Londres. À esquerda, artista faz desenho do rosto de uma mulher.

Fonte: Rock em Geral




0 comentários:

Postar um comentário