quarta-feira, 29 de maio de 2013

Tarja: lyric video de "Never Enough" será liberado na sexta-feira


A página do Facebook do selo EarMUSIC divulgou o lançamento do primeiro 'teaser' do novo álbum da Tarja. Leia a tradução:

"A hora de ter um primeiro vislumbre do 'Colours In The Dark' chegou. A música-teaser 'Never Enough' estará disponível no Youtube e exclusivamente no iTunes nesta sexta-feira (31/05)! Fique de olho em www.tarja-coloursinthedark.com, na fanpage tarjaofficial no Facebook e na nossa página para ouvi-la e assistir a um lyric vídeo incomum."

Colours In the Dark é o terceiro álbum solo de estúdio da cantora Tarja Turunen (ex-Nightwish, Tarja). Mixado em Austin (Texas, EUA) por Tim Palmer (Pearl Jam U2), o CD promete uma nova atmosfera musical aliada ao peso do rock e a coros e orquestras.

Em entrevista recente ao site Music Legends, Tarja afirma: "Descobri recentemente o meu estilo e som, então quero estabelecê-lo em um terceiro álbum de estúdio. Os elementos no álbum permanecerão os mesmos que em meus CDs anteriores, e o formato versátil das músicas também. Gosto de manter grandes mudanças de dinâmica entre minhas músicas, para que as canções dentro do álbum soem radicalmente diferentes umas das outras. Não estou nem um pouco estressada nesse tempo todo, apesar de estar produzindo o álbum por conta própria novamente. Tenho sorte em reunir um grupo de músicos que quer trabalhar comigo, então tudo está correndo suavemente".


Sobre o lyric vídeo para a música "Never Enough", a cantora diz: "Eu não queria fazer um lyric video tradicional e chato para essa música, por isso vou aparecer no clipe também, junto com a letra da canção. Esse vídeo não é o que poderíamos chamar de 'primeiro vídeo oficial do álbum', mas é uma versão melhorada de um lyric video. A filmagem levou só algumas horas com Martin, que também trabalhou comigo na direção do meu primeiro DVD de rock solo, 'Act I'".

Fonte: Whiplash 

0 comentários:

Postar um comentário