quarta-feira, 17 de abril de 2013

OZZY OSBOURNE: CANTOR ADMITE RECAÍDA NO ÁLCOOL E DROGAS EM CARTA ABERTA


OZZY OSBOURNE confessou ter recaído no álcool e nas drogas por um ano e meio em uma postagem chocantemente aberta e pessoal em sua página oficial no Facebook.
A luta de Osbourne com o vício tem sido amplamente noticiada ao longo de sua carreira. O documentário ‘God Bless Ozzy Osbourne’, de 2011, dirigido por seu filho JACK, serviu primariamente como uma celebração do duramente conquistado estilo de vida sóbrio do cantor.
Eis a carta aberta de Ozzy na íntegra:

“Durante o último ano e meio eu tenho bebido e usado drogas. Eu estava em um lugar muito sombrio e fui um cuzão com as pessoas que eu mais amo, minha família. Eu estou feliz por dizer que agora estou sóbrio há 44 dias. Só pra esclarecer, Sharon e eu não estamos nos divorciando. Eu só estou tentando ser uma pessoa melhor. Eu gostaria de me desculpar com Sharon, minha família, meus amigos e meus colegas de banda por meu comportamento insano durante esse período… e com meus fãs.

Deus abençoe,

Ozzy”

Fonte: Lokaos Rock Show

0 comentários:

Postar um comentário