sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PAUL DIANNO: Possivel reunião com a banda Iron Maiden


Paul Dianno deu extensa entrevista para o site/podcast Wikimetal. Entre as inúmeras curiosidades e fatos, Paul Dianno comenta para  Nando Machado e Daniel Dystyler do Wikimetal sobre uma possivel reunião com a banda Iron Maiden. Confira abaixo o trecho e os links para audição da entrevista completa:

WM (DD): Paul, acho que li em algum lugar que durante a última turnê de verão  “Back in Time” do Iron Maiden, há uns dois anos, quando eles estavam aqui no Brasil, eles tentaram contatar você para talvez se juntar a eles no palco. Isso é verdade? Se sim, podemos esperar que algum dia vamos testemunhar isso?

PD: Oh, claro, seria divertido. Foi o Bruce que tentou me contatar, na realidade, foi muito gentil da parte dele. Ele estava perguntando a pessoas que me conhecem, o meu melhor amigo vive em São Paulo, o Alex. Eu tenho tantos amigos lá, passei muito tempo no Brasil. Eles tocaram lá e estavam perguntando por mim, mas infelizmente eu estava em turnê na Alemanha, então não pude fazer nada. Mas sim, talvez algum dia a gente faça alguma coisa. Todo mundo pensa que nós todos nos odiamos, mas isso não é verdade. Eu acho o Iron Maiden uma banda fantástica. Eu só fico um pouco cheio às vezes, poisnão toquei no mundo inteiro naquela época com o Maiden. E daí eu saí e alguns dos fãs estavam queriam me ouvir cantar Iron Maiden, o que eu fiz. E agora estamos tendo que colocar tanto no set que às vezes fico cheio. É compreensível, realmente. Mas eu não gravo nada faz muito tempo, também. Eu estou me divertindo muito na estrada, não posso me importar com gravar agora. Mas algum dia a gente faz isso.





Fonte: Wikimetal 

0 comentários:

Postar um comentário