segunda-feira, 11 de junho de 2012

BLACK SABBATH: set list e vídeos do Download Festival 2012




   O tão esperado show do BLACK SABBATH encerrou ontem a edição 2012 do Download Festival em Donington Park, Leicestershire, no Reino Unido,  para um público estimado de 100 mil pessoas.



   Tony Iommi, Ozzy Osbourne e Geezer Butler tocaram ao vivo juntos pela primeira vez em sete anos em 19 de maio, num show intimista para 3.800 pessoas na O2 Academy na cidade natal do SABBATH em Birmingham, Inglaterra. O show, que serviu como um aquecimento para o aparecimento do grupo no festival Download,  foi misturado com emoção e drama: foi a primeira aparição ao vivo de Iommi desde que foi diagnosticado com câncer, e foi o primeiro com o baterista Tommy Clufetos, substituindo Bill Ward, o baterista original.



   Iommi, Butler Osbourne relataram sobre seu novo álbum em uma entrevista em vídeo postado no NME.com.




  

   Os três músicos estão trabalhando com o produtor Rick Rubin em seu projeto de gravação pela primeira vez juntos em 34 anos, com Osbourne, dizendo: "Nós escrevemos cerca de 15 músicas até agora. Se todas elas entrar no álbum, eu não sei. " Osbourne também deu uma pista sobre o título do álbum, sugerindo, "No próximo ano, de 2013, é um bom indício para o que vamos chamar o álbum."

   O Sabbath restringiu quase todas as suas datas planejadas para 2012, enquanto Iommi sofre tratamento. A banda ainda está programada para o  Lollapalooza em Chicago no início de agosto.




Fontes: Blabbermouth/SetList FM/Download Festival 
Fonte: Blog do Geras

0 comentários:

Postar um comentário