terça-feira, 5 de julho de 2011

Scorpions: ex-baterista anuncia banda solo e biografia

Imagem

O ex-baterista do SCORPIONS, Herman Rarebell, publicará sua autobiografia, "And Speaking of Scorpions..." ("E por falar em Scorpions ..."), no outono. A coletiva de imprensa acontecerá no final de outubro, início de novembro, para coincidir com o lançamento do livro.
"And Speaking of Scorpions..." foi escrito especificamente para o público norte-americano e é descrito como "a história definitiva da banda."
Em outra notícia, Rarebell anuciou que está com uma nova banda, HERMAN ZE GERMAN, que começará suas atividades no próximo ano.
A formação atual do grupo é:
* Herman Rarebell (bateria)
* Stefan Erz (vocal)
* Patgirli (guitarra)
* Chris Hasler (guitarra)
* Arno Baum (baixo)
* Claudia Raab (saxofone)

Poucos bateristas de rock têm um nome tão reconhecido como Herman Rarebell. E com razão. Afinal, foi Rarebell que ajudou a impulsionar o Scorpions à ser uma das bandas de maior sucesso da década de 1980 (bem como ajudou a compor o clássico de todos os tempos "Rock You Like A Hurricane").
Herman comentou: "Eu acho que a maioria de vocês me conhecem como o ex-baterista do Scorpions. Junto com meus amigos Rudolf, Matthias, e Klaus, eu adorei esses 20 impressionantes anos dentro do rock and roll. Passamos por bons e maus momentos, percorremos o mundo várias vezes, e recebemos mais de 70 discos de ouro e 30 discos de platina, além de vários outros prêmios".
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

0 comentários:

Postar um comentário