quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Vocalista do The Cranberries, Dolores O'Riordan morre aos 46 anos


Causa da morte não foi revelada



A vocalista do The Cranberries, Dolores O'Riordan faleceu dia 15, aos 46 anos. Uma declaração de seu agente foi publicada pelo The Guardian:

"Cantora internacional irlandesa Dolores O'Riordan morreu subitamente em Londres hoje. Ela tinha 46 anos. 

A vocalista da banda irlandesa The Cranberries estava em Londres para uma sessão breve de gravação. Não há mais detalhes disponíveis no momento. 

Membros da família estão devastados em saber da notícia e pedem privacidade neste momento difícil". 

O Irish Times reportou que um policial foi chamado ao hotel Park Lane em Londres às 9 da manhã, e uma declaração detalhou o ocorrido: "Uma mulher de aproximadamente 40 anos foi declarada morta na cena. Neste estágio inicial, a causa da morte está sem explicações". 

Mais informações devem ser divulgadas em breve. 

No ano passado, a banda lançou o seu último álbum, Something Else, e teve que cancelar uma turnê nos EUA e Europa por problemas de saúde da vocalista que não foram detalhados.

Em 20 de dezembro, a cantora escreveu no Twitter oficial da banda: "Oi gente, Dolores aqui. Me sentindo bem! Fiz meu primeiro show em meses no final de semana e cantei algumas músicas na festa anual da Billboard em Nova York, com a banda da casa. Me diverti muito! Feliz natal aos nossos fãs!!". 

The Cranberries foi fundado em 1989 e lançou o seu primeiro álbum, Everybody Else Is Doing It, So Why Can't We? em 1993, com um de seus singles mais bem-sucedidos, "Linger". Seu segundo álbum, No Need to Argue, foi lançado em 94, e trazia o hit "Zombie". 

Fonte: Omelete


0 comentários:

Postar um comentário