quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Livepass: Ingressos a partir do dia 26 de Novembro

Segundo a edição eletrônica do jornal O Estado de São Paulo, os ingressos para a etapa brasileira da turnê de divulgação do álbum The Final Frontier, do Iron Maiden, que tiveram shows anunciados nesta terça-feira, estarão em Pré-venda a partir de 26 de novembro. Um dia depois, as entradas começam a ser vendidas para o público em geral, por meio do site www.livepass.com.br, e pelo e call center4003-1527  (custo de ligação local).

A passagem pelo território brasileiro inclui apresentações em seis cidades. O primeiro show será no estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 26 de março. Depois, o Iron Maiden faz shows no HSBC Arena, Rio de Janeiro (27 de março); no ginásio Nilson Nelson, em Brasília (30 de março); nos Parques de Exposições de Belém (1º de abril) e Recife (3 de abril); e finalmente, no Expotrade, em Curitiba (5 de abril). Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

Assim como aconteceu em sua última turnê mundial, Somewhere Back In Time World Tour, em 2008 e 2009, o Iron Maiden viajará mais uma vez no Boeing 757 da banda, o Ed Force One, totalmente redecorado e customizado para a nova turnê. Além dos integrantes e a equipe de apoio, a aeronave vai transportar mais de 10 toneladas de equipamentos em mais de 50.000 milhas ao redor do planeta. E, claro, pilotado por ninguém menos que o próprio Bruce Dickinson. A turnê começa em 11 de fevereiro e passará por 26 cidades em 13 países através de 5 continentes para 29 shows.

Fonte: O Estado de São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário