terça-feira, 11 de agosto de 2015

Porão do Rock 2015 abre inscrições de bandas



PORÃO DO ROCK 2015 SERÁ EM 31 DE OUTUBRO. 
ABERTAS AS INSCRIÇÕES DE BANDAS PARA AS SELETIVAS


O tradicional Festival Porão do Rock chega à 18ª edição e será realizado no dia 31 de outubro de 2015 (sábado), em plena noite de Halloween, reunindo um total de 20 bandas em três palcos numa arena que será montada na parte interna do Estádio Nacional Mané Garrincha. Em breve serão anunciadas as primeiras atrações e mais detalhes sobre estrutura e venda de ingressos.

As bandas do Distrito Federal e Entorno que estiverem interessadas em participar já podem se inscrever, até 20 de setembro, para as três seletivas ao vivo, que ocorrerão entre os dias 3 e 17 de outubro. Para participar, basta preencher o formulário publicado no site oficial: http://www.poraodorock.com.br/seletivas_2015/formulario-de-inscricao. Mas é muito importante ler antes com atenção o regulamento: http://www.poraodorock.com.br/seletivas_2015/regulamento. Ao final das inscrições, os materiais serão analisados pela curadoria da ONG Porão do Rock por meio dos links (site, Facebook, YouTube, Souncloud, etc.) disponibilizados no ato da inscrição. Um total de 30 nomes serão escolhidos para as três seletivas e seis se classificarão para o festival.

Uma novidade este ano é que as seletivas voltarão a se dividir por estilos. Doze bandas/artistas de rock pesado (heavy metal, hardcore, punk e variações), independente da cidade de origem, concorrerão na primeira etapa, dia 3 de outubro, em Taguatinga, na disputa por três vagas no festival. Doze nomes de outros estilos participarão da última classificatória, 17 de outubro, no Plano Piloto, na luta por mais duas vagas. A única seletiva regional ocorrerá no dia 10/10, em Planaltina, reunindo seis bandas selecionadas apenas entre as inscritas por essa cidade e mais Sobradinho, São Sebastião, Itapoã, Paranoá e/ou Brazlândia – uma se classificará. Banda de rock pesado dessa região, caso seja escolhida, participará da seletiva em Taguatinga. Todas as seletivas terão entrada franca. Os locais serão divulgados em breve.


Mais informações:
www.poraodorock.com.br
facebook.com/FestivalPoraoDoRock

0 comentários:

Postar um comentário